2006-10-01

Orfeão participou nas Festas de Nossa Senhora da Bonança 2006

Como vem sendo tradição, o Orfeão de Vila Praia de Âncora participou activamente nas Festas de Nossa Senhora da Bonança 2006, que se realizaram em Vila Praia de Âncora nos dias 9 e 10 de Setembro.













Essa participação, feita através do seu Grupo de Danças e Cantares Regionais, integrou o Cortejo Etnográfico que se realizou na tarde de sábado, dia 9, e o Festival de Folclore que se realizou na noite do dia 10, no Parque Ramos Pereira.













Uma vez mais a participação do Orfeão foi graciosa e mereceu amplos aplausos da numerosa assistência que assistiu a estes festejos.













A postura do Grupo, a beleza dos trajes e a graciosidade das suas danças e cantares foram muito apreciados e mereceram rasgados elogios dos organizadores e da numeros assistência que a eles assistiu.














Cumprindo a tradição o Orfeão de Vila Praia de Âncora esteve à altura dos seus pergaminhos.



1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caríssimos amigos ... Adorei olhar as lindas imagens que á nesste Blogger mais fico espantada pela antiga que elas sao ... igual poderia-mos dizer que fotografias sao atemporales, entao ... tudo bem. Beijinhos para voces e Feliz Ano 2009 deseja-les a "Minhota Argentina" desde a Cidade de Buenos Aires. Ate ja.
PD: Enviem alguma musica du Orfeao de Ancora ao correio electronico programalacampanita@yahoo.com.ar da Radio Excelsior de Buenos Aires para fazer a promocao du Orfeao.